Fotos do Dia da Família FEMSA 2009 em São Paulo

O blog já está com as fotos do Dia da Família FEMSA 2009 em São Paulo.

Realizado no dia 6 de dezembro, no Jardim Botânico, reuniu mais de 10 mil pessoas entre colaboradores, familiares, convidados e freqüentadores do parque.

A chuva que atingiu a cidade durante a semana deu uma trégua e um maravilhoso dia de sol recepcionou todos os convidados, que contaram com atividades como aquecimento, ritmos divertidos, matroginástica (ginástica entre pais e filhos) e alongamento, além de muita música com DJ, Orquestra Filarmônica e, para fechar, um show exclusivo do cantor sertanejo Daniel, tocando seus maiores sucessos!

Para completar a festa, manter a animação e repor as energias, lanches deliciosos, maçãs, bolinhos Ana Maria e muita Coca-Cola, guaraná Kuat, água Crystal e cerveja Kaiser e Bavária Sem Álcool para todo mundo! Um dia inesquecível!


Vale a pena conferir as fotos>>>


Um grande abraço,
Equipe de Comunicação e Desenvolvimento Social
FEMSA Brasil

3 comentários:

Unknown disse...

OI SOU DE CUIABÁ E PARTICIPEI DO ESTAÇÃO FEMSA. MAS AS FOTOS AINDA NAO ESTAO NO SITE. POR FAVOR COLOQUEM QUERO VER AS FOTOS.

OBRIGADA!

Anônimo disse...

Oii Sou de são paulo da unidade macro cd tbm fui na estação fensa (13/03/2010) e queria pedir que coloquem as fotos queria ver como fikou
vlw..

Anônimo disse...

oque voces tem a dizer sobre a proliferação de pombos na unidade ? que causao serios problemas a saude São patologias causadas por pombos:

Criptococose:
doença causada pelo fungo Cryptococus neoformans. É transmitida pela inalação da poeira contendo fezes secas de pombos e canários. Compromete o pulmão e pode afetar o sistema nervoso central, causando alergias, micose profunda e até meningite subaguda ou crônica. Seus sintomas são: febre, tosse, dor torácica, podendo ocorrer também dor de cabeça, sonolência, rigidez da nuca, acuidade visual diminuída, agitação e confusão mental.

Histoplasmose:
transmitida pela inalação do esporo do fungo Histoplasma apsulatum encontrado em fezes secas de pombos e morcegos. Causa uma micose profunda e seus sintomas variam desde uma infecção assintomática até febre, dor torácica, tosse, mal estar geral, anemia, etc. É uma doença que vai depender do estado de saúde do indivíduo, podendo assim se desenvolver ou não.

Salmonelose:
causada pela ingestão de ovos ou carne contaminados pela bactéria Salmonella sp presente nas fezes de pombos e outros animais. Gera uma toxinfecção alimentar com sintomas como febre, diarréia, vômitos, e dores abdominais. Suas fezes, em contato com alimentos como verduras, frutas, podem acarretar nessa doença.

Ornitose:
também conhecida como psitacose, é transmitida por via oral por meio da poeira contendo as fezes secas de aves (pombo, arara, papagaio, perus) e infectadas pela Chlamydia psittaci. O indivíduo infectado pode apresentar febre, vômito, calafrio, mialgia, tosse, cefaléia, acompanhados por comprometimentos das vias aéreas superiores e inferiores. Essa doença é oportunista, isto é,depende do estado de saúde do indivíduo.

Dermatites:
parasitose causada pelo piolho do pombo (ácaros, Ornithonyssus sp.), que provoca erupções na pele e coceiras semelhantes às de picadas de insetos.

Alergias:
ocasionadas pela inalação de penugens de pombos ou de um ar rico em poeira das fezes dos pombos. Pode causar rinites, ou crises de bronquite em pessoas sensíveis.

Postar um comentário